SOBRE NÓS

A NOSSA VISÃO

Quando produzimos os nossos produtos queremos que eles reflitam os direitos humanos por inteiro, desde a sua concepção, o seu design, a forma como são feitos, e como são distribuídos. É por este motivo que, ao comprar na nossa loja, tem a certeza que nos dedicamos a encontrar artigos que refletem boas práticas de produção e vão ao encontro da Declaração Universal dos Direitos Humanos e de outros padrões internacionais de direitos humanos.

Para além de adquirir objetos originais, bonitos e com mensagens que falam de um mundo melhor e mais justo, está a apoiar a Amnistia Internacional e assim salvaguardar a sustentabilidade do nosso trabalho de defesa dos direitos humanos.

OS NOSSOS PRODUTOS

A nossa loja oferece uma variedade de produtos com um impacto social positivo e que promovem a mudança e transformação social, defendendo e promovendo os direitos humanos. São objetos com mensagens e imagens que promovem a igualdade, a liberdade e a dignidade, mensagens fortes e especiais que merecem ser partilhadas com todas as pessoas à nossa volta.

Além disso, procuramos fornecedores e produtos cuja cadeia de produção seja respeitadora dos direitos humanos e da sustentabilidade ambiental, preferimos produtos de origem nacional, diminuindo a pegada ecológica da sua distribuição e procuramos fornecedores que garantam o respeito pelos direitos humanos dos seus trabalhadores.

COMPRE COM IMPACTO

Ao comprar na loja da Amnistia Internacional está a apoiar diretamente a sua atuação nas mais diversas áreas dos direitos humanos, em Portugal e no mundo, como por exemplo: acabar com a discriminação e promover a igualdade, garantir os direitos sociais, económicos e culturais básicos para todas as pessoas; promover respostas adequadas e céleres às pessoas que são perseguidas, que têm a sua vida em perigo, que fogem da guerra ou da violência; ensinar e educar os nossos jovens em matérias de direitos humanos.

Ao comprar produtos da loja da Amnistia Internacional, está a fazer compras com impacto para um mundo melhor!