Máscara certificada para criança

Rated: 3,28 out of 43 votes.

Compra solidária!

Ao comprar esta máscara está a contribuir para que possamos dar máscaras a famílias em situação de maior vulnerabilidade. Saiba mais na descrição, aqui->

Faça já a sua compra!

Realize a sua compra para garantir que recebe a sua máscara.

Máscara Têxtil – Nível 2:

› Máscara reutilizável, lavável 100 vezes sem comprometer o seu desempenho de proteção, com 97,3% nível de filtração. Foi testada e verificada a sua conformidade com os requisitos para filtração de bactérias, respirabilidade, inspeção visual e resistência do elástico.
ver especificações completas->

246 em stock (pode ser encomendado sem stock)

Add to Wishlist

Sobre o produto

Compra solidária!

O nosso compromisso na criação de soluções para a crise de COVDI-19 passa também pelo contributo direto para a proteção de quem possa não ter meios para se proteger. Como sabemos, em alturas de crises, são as pessoas dos grupos já mais vulneráveis que ficam ainda mais expostas. Neste caso em concreto, muitas famílias não têm rendimentos para poderem comprar máscaras que as protejam. Por isso, neste momento, estamos a realizar uma campanha que ajude essas pessoas e queremos que o faça connosco: ao comprar esta máscara está a contribuir diretamente para doar máscaras a pessoas em situação de maior vulnerabilidade. Por cada 3 máscaras que nos sejam compradas, comprometem-nos a fazer a doação de 1 máscara.

Pode ajudar ao adquirir nas seguintes modalidades:

• compra de 1 máscara que lhe será enviada para casa, estando a contribuir para a doação de máscaras; ver artigo->
  • 1 máscara para donativo, garantindo que faremos a doação de 1 máscara (não receberá nenhuma máscara em sua casa); ver artigo->
  • 1 máscara para si e uma outra para donativo (apenas receberá uma máscara em sua casa); ver artigo->
  • 3 máscaras, por 13,49€ (10% de desconto sobre o valor original), garantindo que faremos a doação de 1 máscara; ver artigo->
  • 6 máscaras, por 25,49€ (15% de desconto sobre o valor original), garantindo que faremos a doação de 2 máscaras; ver artigo->

Máscara certificada para uso social, produzida em tecido 100% poliéster, dupla camada, com filtro no interior e arame nasal.

Especificações:

› Máscara Têxtil – Nível 2.
› Máscara comunitária bico de pato.
› Tecido duplo 100% Poliéster Minimat.
› Tamanho Único.
› Dimensões: 20x10cm (aproximadamente).
› Peso: 15gr (aproximadamente).

Recomendações

› Lavar a máscara antes da primeira utilização e após cada utilização.
› Deve realizar a higiene das mãos antes de colocar a máscara e após a sua remoção.
› Colocar a máscara e tapar a boca e nariz, utilizar a máscara ajustada à face, de maneira adequada e consistente.
› Evitar tocar na máscara após a colocação, e se tocar, deve lavar as mãos.
› A máscara deve ser trocada sempre que fica molhada ou após quatro horas.
› Se remover a máscara por algum motivo, não volte a utilizar sem lavar, deverá colocar outra máscara.
› Para remover a máscara, utilize os elásticos de lado da máscara, sem tocar na parte da frente e colocar imediatamente para lavar.
› A máscara deve ser utilizada sempre pela mesma pessoa.
› Ao sair de casa leve uma máscara extra e um saco de plástico para colocar a máscara usada e garantir que não contamina mais nada.